- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até 7(sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.
Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos Correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e, no corpo, uma foto do produto mostrando a danificação.
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato conosco através da Central de Atendimento imediatamente.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento em até 7(sete) dias corridos após o recebimento.
TROCAR POR OUTRO PRODUTO
Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível na loja FISIOCAMP.COM.BR. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Se houver diferença de preço para menor, faremos a restituição do valor conforme a forma de pagamento escolhida na compra original.
CANCELAMENTO DA COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES
O valor da compra será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra conforme as condições abaixo, e desde que observadas as condições de troca e devolução. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. Cartão de crédito: FISIOCAMP.COM.BR solicita o cancelamento total ou parcial da compra diretamente com a operadora do cartão em até 5 dias úteis. O estorno é realizado pela operadora do cartão, em até 02 (duas) faturas subsequentes. Boleto bancário ou depósito: A devolução de valores para compras com boleto bancário ou depósito ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela FISIOCAMP possuem garantia de fábrica para falhas naturais de fabricação, e os prazos variam de acordo com a marca e o produto. Consulte o Manual de instruções do usuário para saber a vigência da garantia do seu produto. O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Paciente para comunicar o defeito do produto e receber as instruções de envio. FISIOCAMP.COM.BR se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.